Banda infantil de Edgar Scandurra faz show no feriado; veja opções

Aproveitando o Dia do Trabalho, diversos espetáculos oferecem sessões nesta terça-feira (1º). Saiba mais detalhes sobre as atrações:

Crédito: Divulgação Grupo Pequeno Cidadão, composto por pais, como Edgar Scandurra (foto), e filhos, se apresenta no feriado
Grupo Pequeno Cidadão, composto por pais, como Edgar Scandurra (foto), e filhos, se apresenta no feriado


As Aventuras de Bambolina
A cia. Pia Fraus apresenta a história de Bambolina, uma boneca de pano que muda de mãos diversas vezes depois que sua dona a dispensa. Indicação do "Guia": a partir de 2 anos.
Informe-se sobre o evento

Branca de Neve e os Sete Anões
Adaptação da história clássica da menina que é enviada por sua madrasta para ser morta na floresta. Porém, ela encontra sete anões que a protegem.
Informe-se sobre o evento

Galinhas Aéreas
Duas galinhas jovens e inexperientes tomam conta de um ovo até que ele é roubado por um morcego. Indicação do "Guia": a partir de 3 anos.
Informe-se sobre o evento

O Mistério no Expresso Oriente
Um famoso trem e cinco palhaços -entre eles o detetive Hercule Poirot- são os pilares desta misteriosa história. A trama é uma livre adaptação de "O Assassinato no Expresso Oriente", de Agatha Christie (1890-1976). Indicação do "Guia": a partir de 5 anos.
Informe-se sobre o evento

Pequeno Cidadão
Antonio Pinto, Edgar Scandurra e Taciana Barros apresentam músicas sobre o universo infantil ao lado de seus filhos.

Sesc Santana - av. Luiz Dumont Villares, 579, Jardim São Paulo, zona norte, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/2971-8700. Ter. (1º/5): 14h. Ingr.: R$ 2 a R$ 8.

Os Saltimbancos
Com canções de Chico Buarque, o musical retoma a história dos quatro animais que vão para a cidade tentar uma carreira musical. Indicação do "Guia": a partir de 3 anos.
Informe-se sobre o evento

A Volta ao Mundo em 80 Dias
Baseada na história de Julio Verne (1828-1905), a montagem da cia. Solas de Vento usa sucata para compor o cenário e os meios de transporte utilizados pelos personagens. Projeções ao vivo ilustram os cenários ao longo da viagem. Indicação do "Guia": a partir de 5 anos.
Informe-se sobre o evento

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais