"Guia" indica três peças infantis que acabam de estrear

Novo espetáculo da premiada diretora Carla Candiotto, peça inspirada nas letras de Noel Rosa e circo infantil no teatro Oficina são as sugestões do "Guia" para o fim de semana da criançada. Saiba detalhes das atrações:

Crédito: Paulo Barbuto/Divulgação "Jucazécaju", novo espetáculo da cia. Circo Mínimo, tem direção de Carla Candiotto e estreia neste sábado (26)


Jucazécaju - até 15/7
O espetáculo da cia. Circo Mínimo acompanha o jacaré Jucazécaju. Em uma viagem, o animal faz amizade com duas jacaroas, mas, ao soltar fogo pela boca, assusta as amigas. A peça une técnica circense ao teatro.
Informe-se sobre o evento

Crédito: Bibi Piragibe/Divulgação

Canção de Amor em Rosa - até 1º/7
Um sambista boa-vida precisa passar por três provas e superar seu rival, um homem mais velho e rico, para poder se casar com sua amada. O espetáculo é pontuado por canções de Noel Rosa. Indicação do "Guia": a partir de 7 anos.
Informe-se sobre o evento

Pindorama Circo de Variedades - até 1º/7
Em cartaz no teatro Oficina, o espetáculo reúne palhaços acrobatas, equilibristas, músicos e outras atrações. Pipoca, maçã do amor, algodão doce e outros clássicos da gastronomia circense são vendidos antes da sessão.
Informe-se sobre o evento

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais