Vista por 100 mil pessoas, versão 4D de "Branca de Neve" estreia em SP

Com ares de megaprodução, o espetáculo "Branca de Neve e os Sete Anões" terá apenas três sessões na capital paulista. Neste sábado (30), ocorrem apresentações às 16h e às 19h. No domingo (1º/7), haverá uma sessão às 16h.

Além de recursos como gelo-seco, telões em 3D, ilusionismo e pirotecnia, o espetáculo aposta no chamado 4D. Com isso, a plateia vai experimentar sensações como o cheiro de perfume e ventania e, ainda, usar óculos especiais para acompanhar as imagens nas telas gigantes.

Crédito: Divulgação "Branca de Neve e os Sete Anões" conta com recursos como gelo-seco, telões em 3D, ilusionismo e pirotecnia

A montagem, que já levou cerca de 100 mil pessoas ao teatro em nove cidades brasileiras, é baseada no conto clássico dos Irmãos Grimm.

O espetáculo é uma adaptação de Billy Bond e Lilio Alonso para o musical "Uma História de Amor". Quem assina a direção da produção é Andréia Oliveira, e Bond é responsável pela produção geral, que conta com 50 atores e técnicos, 180 figurinos, 35 trocas de cenário e 18 toneladas em equipamento.

Informe-se sobre o evento

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais