Peças infantis estreladas ganham sessões extras nesta sexta

O "Guia" selecionou quatro elogiados espetáculos infantis que terão sessão extra nesta sexta-feira (7). Saiba mais:

Crédito: Divulgação "Meu Pai É um Homem-Pássaro", dirigido por Cristiane Paoli Quito, pode ser visto no feriado no Sesc Pompeia


Crédito: Divulgação

Alice no País das Maravilhas
Na adaptação, Alice é uma menina que mora numa grande cidade. Ao mergulhar em sua imaginação, chega em um lugar onde encontra situações e personagens inusitados, como um coelho que anda de cabeça para baixo, um cachorro gigante e um cogumelo que canta. Indicação do "Guia": a partir de 5 anos.
Informe-se sobre o evento

Meu Pai É um Homem-Pássaro
Jack, pai de Lizzie, acorda diferente. Corre pela sala abanando os braços, assobia e tem uma vontade louca de voar e comer minhoca. A menina de 9 anos precisa aprender a lidar com ele, que pensa ser um pássaro. Indicação do "Guia": a partir de 4 anos.
Informe-se sobre o evento

Quyrey - Uma Aventura na Selva
A nova montagem do Circo dos Sonhos trata da jornada de duas crianças que são transportadas para a selva Quyrey. Artistas circenses prometem desafiar a gravidade com números de força e graça, como o duo aéreo da libélula e do lagarto. Indicação do "Guia": a partir de 4 anos.
Informe-se sobre o evento

A Volta ao Mundo em 80 Dias
Baseada na história de Julio Verne (1828 - 1905), a montagem da cia. Solas de Vento usa sucata para compor o cenário e os meios de transporte utilizados pelos personagens. Projeções ao vivo ilustram os cenários ao longo da viagem. Indicação do "Guia": a partir de 5 anos.
Informe-se sobre o evento

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais