Bloco de Carnaval da Galinha Pintadinha é atração em SP; veja 9 dicas infantis

Quem quiser levar os filhos para curtir a folia em São Paulo terá opções para diversos gostos e idades. Há matinês para as crianças dançarem ao som de marchinhas tradicionais, axé e sertanejo universitário.

Crédito: Flávio Moraes/Divulgação

A lista conta ainda com festas à fantasia, eventos inspirados em personagens como a turma do Sítio do Picapau Amarelo e a Galinha Pintadinha. Veja o roteiro completo abaixo:

Bloco de Carnaval da Galinha Pintadinha
A personagem estará presente em um espaço de brincadeiras no shopping Interlagos. Amanhã (dia 9), às 19h, começa uma festa embalada por marchinhas e músicas da Galinha Pintadinha, com direito a confetes e a tamboretes.
Informe-se sobre o evento

Carnaval na Praça: Bloco Bebê
Neste projeto, as canções, adaptadas para os bebês e as crianças pequenas, são de Isadora Canto, do projeto Acalanto. Já as coreografias são idealizadas por Tatiana Tardioli, do Dança Materna. Para levar o bebê, a recomendação é usar um carregador "sling" ou de outro modelo.
Informe-se sobre o evento

Crédito: Gustavo Ferri/Divulgação

Família MAM de Carnaval
O Museu de Arte Moderna terá uma oficina de preparo de máscaras na terça (dia 12), às 13h30. Mais tarde, às 15h, começa uma festa na marquise do parque Ibirapuera sob comando da Banda Alana.
Informe-se sobre o evento

Furunfunfum no Carnaval
O espetáculo é um baile de Carnaval para crianças de todas as idades. Marcelo e Paula Zurawski, da companhia de teatro infantil Furunfunfum, apresentam marchinhas de diferentes épocas ao lado do grupo instrumental Sopro Brasileiro.
Informe-se sobre o evento

Matinê do Juventus
O clube da Mooca terá quatro dias de festa para os pequenos, com repertório variado. A banda Condor's promete tocar, além das músicas de Carnaval, versões de sucessos de axé e de
sertanejo universitário.
Informe-se sobre o evento

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais