Evento de futebol grátis terá Cafu, Ben 10 e Meninas Superpoderosas

Está marcada para sábado (13) e domingo (14) a Copa Toon, que reúne personagens do canal infantil Cartoon Network e brincadeiras relacionadas ao futebol. O evento será realizado no estacionamento do shopping Eldorado (zona oeste de Sâo Paulo), e a entrada é gratuita.

O herói Ben 10 e as três Meninas Superpoderosas são alguns dos personagens que marcam presença. No domingo (14), Cafu, ex-jogador da seleção brasileira, estará por lá, mas a assessoria não informou o horário da visita.

Dentre as brincadeiras, estão o Power Gol, que mede a velocidade dos chutes, o Futebol de Bolão, disputado com uma bola enorme, e o Super Gol, versão do tradicional jogo de gol a gol.

Shopping Eldorado - estacionamento. Av. Rebouças, 3.970, Pinheiros, zona oeste, São Paulo,SP. S/ tel. Sáb. (13) e dom. (14): 10h às 17h. Livre. Grátis.

Crédito: Divulgação As Meninas Superpoderosas estarão presentes na Copa Toon, que terá personagens e jogos ligados ao futebol no shopping Eldorado
As Meninas Superpoderosas estarão presentes na Copa Toon, que terá personagens e jogos ligados ao futebol no shopping Eldorado

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais