Inspirada em obra alemã, peça infantil usa ovelha para discutir a felicidade

A peça infantil "Selma", que reestreia neste sábado (dia 10) no Teatro João Caetano (zona sul de São Paulo), mostra o dia a dia de uma ovelha, que se divide entre comer grama, dar aulas aos filhotes, praticar esportes e dormir. Mas ela encara essa sua rotina de uma maneira toda especial. A partir disso, o espetáculo aborda a questão: o que é a felicidade?

Encenada pela Cia. De Feito, a montagem é uma adaptação do livro homônimo de Jutta Bauer, autora e ilustradora alemã que ganhou o prêmio Hans Christian Andersen de literatura infantil.

Crédito: Ezyê Fotografia/Divulgação Peça "Selma" (foto), inspirada na obra homônima da ilustradora Jutta Bauer, fala sobre felicidade por meio da rotina de uma ovelha
Peça "Selma" (foto), inspirada na obra homônima da ilustradora Jutta Bauer, fala sobre felicidade por meio da rotina de uma ovelha

"Selma" (que é o nome da ovelha) fica em cartaz aos sábados e domingos, às 16h, até 15 de setembro, com ingressos a R$ 10.

O elenco é composto por Artur Kon, Carla Massa, Giscard Luccas e Paula Serra, que atuam sob a direção de Carlos Canhameiro. A música ao vivo fica a cargo de Paula Mirhan e Rui Barossi.

Informe-se sobre o evento

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais