Há três anos em cartaz, peça "A Galinha dos Ovos de Ouro" reestreia em SP

O espetáculo lúdico "A Galinha dos Ovos de Ouro", que está há três anos em cartaz, retornou aos palcos de São Paulo na Livraria da Vila do shopping JK Iguatemi (zona oeste), onde fica até 29 de setembro. As sessões serão realizadas aos sábados e domingos, com ingressos a R$ 30.

Encenada pela Cia. Dos Tantos, a peça apresenta uma nova versão desta famosa fábula, em forma de prova e verso. A história mostra um Espantalho Maluco (interpretado por Will Sampa Nova) que sugere ao Contador de Histórias (Thiago Tavares) que dê vida a alguma história de um de seus livros.

Crédito: Divulgação Personagens da peça infantil "A Galinha dos Ovos de Ouro", em cartaz na Livraria da Vila do shopping JK Iguatemi
Personagens da peça infantil "A Galinha dos Ovos de Ouro", em cartaz na Livraria da Vila do shopping JK Iguatemi

A partir disso, o Contador passa a contar a história de Chicó (Igor Carvalho), que está endividado e prestes a entregar suas terras à gananciosa Germinalia Hambúrguer (Simone Rocha), que pretende transformar a fazenda em um frigorífico.

Os animais do local entram em pavor. São eles: a Vaca Moema (Marina Massaneiro), o Burro Asdrúbal (Will Sampa Nova), o porco Jack Turubio (Thiago Tavares) e a encrenqueira Galinha BoliBoli (Janaina Maranhão).

Mas tudo muda quando Chicó, o dono, descobre que a Galinha está botando ovos de ouro.

Informe-se sobre o local

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais