Roteiro traz shows, peças e doceria para curtir o Dia da Criança na zona leste

O Dia da Criança, celebrado neste sábado (12), terá peças de teatro, shows e brincadeiras na zona leste. Confira abaixo um roteiro com 11 sugestões para aproveitar o feriado divididas de acordo com o preço do ingresso.



GRÁTIS

Banda Piolhos
Idealizado pela cantora Solange Sá, o show brinca com os acontecimentos que fazem parte do cotidiano das crianças, como pegar catapora, faltar na escola e brincar com os animais.
Informe-se sobre o evento

Mário e as Marias
Com canções e brincadeiras, a peça recorda momentos da vida do escritor Mário de Andrade.
Informe-se sobre o evento

Barbatuques em Família
O grupo Barbatuques convida pais e filhos para um show-oficina. A proposta é descobrir os sons do próprio corpo por meio de palmas e de jogos.
Informe-se sobre o evento

Catavento
Neste museu interativo, o objetivo é mesclar conhecimento e diversão. O espaço terá apresentações do trio "Ciência em Show"
amanhã (dia 12), às 13h30 e às 15h30.
Informe-se sobre o evento

Labirinto de Filó
Filó é uma minhoca curiosa que faz perguntas sobre tudo, como do que o sol é feito e como a água fica dura ao virar gelo. Ela é criada por um garoto que quer ser cientista.
Informe-se sobre o evento

Universidade Monstros
O espaço de brincadeiras inspirado no filme de Mike e Sulley tem como destaque a Máquina do Grito, objeto capaz de medir a capacidade dos participantes de soltar berros assustadores.
Informe-se sobre o evento


ACIMA DE R$ 30

O Corcunda de Notre Dame
Quasímodo, um corcunda, deixa o esconderijo em que vive para ir a uma festa. Lá, encontra a cigana Esmeralda, por quem se apaixona. A peça é acompanhada por música ao vivo, sob comando da Sinfonietta Paulista.
Informe-se sobre o local

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais