Teatro apresenta peças infantis em todos os dias da semana; confira a programação

A partir de sábado (dia 4), o Teatro Folha apresenta peças infantis em todos os dias da semana durante a tarde. Confira a programação.

Crédito: Gabriel Cupaiolo/Divulgação Peça "Circo de Borracha" traz malabarismos feitos com objetos encontrados em uma oficina
Peça "Circo de Borracha" traz malabarismos feitos com objetos encontrados em uma oficina

As Aventuras de João e Maria no Teatro
Texto e direção: Pitty Webo. Com: Julio Wenceslau, Pitty Webo e Tatiana Fernandes. 60 min. Não recom. para menores de 2 anos.

Ao revirar um sótão repleto de cenários e figurinos antigos, um casal de irmãos resolve encenar a história de João e Maria.

Sáb. e dom.: 16h. Até 26/1.


Circo de Borracha *
Texto e direção: Alexandre Roit. Com: André Grinberg e Filipe Bregantim. 55 min. Livre.

Um malabarista vai à borracharia consertar seu monociclo e faz brincadeiras com os objetos que encontra. Indicação do "Guia": a partir de 4 anos.

Seg.: 16h. Até 27/1.


Cocô de Passarinho *
Adaptação e direção: Anie Welter. Com: Carla Mercado, Jota Rafaelli, Laís Trovarelli e outros. 50 min. Não recom. para menores de 3 anos.

Em uma cidade pequena, os habitantes não encontram assunto para conversar. Indicação do "Guia": a partir de 4 anos.

Qua.: 16h. Até 29/1.


O Patinho Feio *
Adaptação e direção: Tony Giusti. Com: Arthur Arnaut, Marília Grampa e Eddy Stefani. 60 min. Não recomendado para menores de 2 anos.

A adaptação dá toques musicais ao conto do pato que percebe ser diferente das aves que conhece. Indicação do "Guia": a partir de 3 anos.

Qui.: 16h. Até 30/1.


Pedro e o Lobo *
Texto: Serguei Prokofiev. Adaptação e direção: Fernando Anhê. Com: Cia. Imago de Animação. 50 min. Não recom. para menores de 3 anos.

A peça apresenta os instrumentos musicais por meio da história de um garoto que caça um lobo. Indicação do "Guia": a partir de 3 anos.

Sáb. e dom.: 17h40. Até 26/1.


Os Três Porquinhos - O Retorno do Lobo Mau
Texto e direção: Leandro Mariz. Com: Cleber Salgado, Jal Amorim e outros. 50 min. Livre.

Nesta versão, o Lobo se veste como Chapeuzinho Vermelho para se aproximar dos porquinhos.

Ter.: 16h. Até 28/1.


Teatro Folha - Shopping Pátio Higienópolis - av. Higienópolis, 618, terraço, Consolação, centro, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/3823-2323. 305 lugares. Ingr.: R$ 30. Desc. 25% para assinante e um acompanhante com cupom Clubefolha, somente na bilheteria. Estac. (R$ 10 p/ 2 h). Ingr. p/ 4003-2330 ou www.ingresso.com.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais