Espetáculo sobre música tem ingressos grátis para crianças em SP

Nesta quinta (15), o projeto Ouvir para Crescer —que tem como objetivo aproximar as crianças da rede pública do universo da música— levará o espetáculo "Música é Tudo de Bom" ao auditório do Ibirapuera. A apresentação começa às 14h30 e tem 200 ingressos grátis disponíveis, que devem ser retirados até 90 minutos antes do evento.

No espetáculo, atores e músicos levam ao público explicações didáticas sobre os elementos da música —como som, pulso, ritmo, melodia e harmonia. Cada conceito é ilustrado por uma peça musical executada ao vivo, além de brincadeiras e da interação com a plateia. Também são temas das apresentações os gêneros musicais e os grandes compositores da música internacional e nacional.

Barbatuques, Quarteto de Cordas da Cidade de São Paulo, Orquestra de Heliópolis, Orquestra Jovem do Estado de São Paulo, Quinteto de Cordas da OSESP e Meninos do Morumbisão alguns dos nomes que já estiveram nos palcos do Ouvir para Crescer.

Música é Tudo de Bom - Projeto Ouvir para Crescer. Auditório do Ibirapuera. Av. Pedro Álvares Cabral, s/n - parque Ibirapuera - São Paulo/SP. Grátis (200 lugares).

Crédito: Divulgação Projeto Ouvir par a Crescer, que traz espetáculo 'Música é Tudo de Bom' ao auditório do Ibirapuera
Projeto Ouvir par a Crescer, que traz espetáculo 'Música é Tudo de Bom' ao auditório do Ibirapuera

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais