Veja 5 peças infantis com bonecos que estão em cartaz em SP

Se o teatro já é entretenimento para a criançada, uma trama com bonecos pode se tornar ainda mais envolvente. Neste fim de semana, cinco peças com marionetes, fantoches e até bonecos em tamanho real estão em cartaz em São Paulo.

Veja abaixo as sugestões do "Guia".


Chiquinha Gonzaga - A Menina Faceira
O espetáculo de bonecos da Cia. das Cores faz homenagem a Chiquinha Gonzaga (1847-1935). Na peça, três vendedores de rua, acompanhados de um pianeiro da época, encenam algumas das peripécias da infância de Chiquinha. Indicação do "Guia": a partir de 5 anos.
Informe-se sobre a peça


Guarda-Zool
A Cia. Circo de Bonecos relê cenas do filme "Cantando na Chuva". Na trama, os personagens curtem um dia na praia.
Informe-se sobre a peça


Palavra Cantada Sem Pé Nem Cabeça - O Musical
O musical conta a história dos bonecos Pauleco e Sandreca. Eles decidem acompanhar o amigo Rato em uma jornada, em busca de uma noiva para ele. Indicação do "Guia": 2 anos.
Informe-se sobre a peça


Pedro e o Lobo
A Cia. Imago encena este espetáculo de manipulação de bonecos com luz negra, que apresenta os instrumentos de uma orquestra. Indicação do "Guia": a partir de 3 anos.
Informe-se sobre a peça


O Teatro para Crianças da Cia. Truks
A Cia. Truks, conhecida por seu trabalho com o teatro de bonecos, chega à última etapa da mostra que comemora seus 25 anos. Neste fim de semana, apresenta "Os Vizinhos". Na trama, a menina Clara precisa tomar uma decisão difícil: emprestar seu brinquedo favorito à nova vizinha ou brincar sozinha.
Informe-se sobre a peça

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais