Peça da Le Plat du Jour e outros dois espetáculos estreiam e agitam as férias

Metade das férias já se passaram —mas isso não é motivo para desânimo antecipado. O período de folga no inverno ainda está quente: nesta semana, estreiam três espetáculos que prometem cativar as crianças.

"Cinderela Lá Lá Lá", que inicia temporada no sábado (18), é a nova peça infantil da renomada Cia. Le Plat du Jour. Chegam ainda "A Lenda do Cigano e o Gigante", escrita por Paulo Rogério Lopes e dirigida por Kleber Montanheiro, e "A Porta Secreta", eleita a melhor montagem do Cultura Inglesa Festival deste ano.

Saiba mais sobre os espetáculos abaixo. Escolha o seu e divirta-se!



Cinderela Lá Lá Lá
A peça da Cia. Le Plat du Jour estreia no sábado (18). Nesta adaptação, Cinderela quer ser estilista, mas precisa lidar com as maldades da madrasta e das filhas dela, que são aspirantes a atrizes de musical.
Informe-se sobre a peça


A Lenda do Cigano e o Gigante
O enredo, escrito por Paulo Rogério Lopes, retrata um cigano que compra comida de uma pastora. Porém, o alimento foi levado por um gigante. O protagonista terá que usar a inteligência para derrotar o monstro.
Informe-se sobre a peça


A Porta Secreta
A peça conta a história de Coralina, uma menina que descobre um mundo paralelo fantástico. Porém, viver em uma realidade que não é a verdadeira torna-se uma aventura perigosa. O espetáculo venceu
o Cultura Inglesa Festival deste ano.
Informe-se sobre a peça

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais