Teatro Viradalata apresenta espetáculos infantis de terça a domingo em festival

O Festival de Férias do Teatro Viradalata é uma boa oportunidade para quem perdeu estreias em 2015.

Serão apresentadas cinco montagens infantis de terça a domingo, sempre às 16h, até 5/2.

A semana começa com "Othelito", adaptação de Shakespeare, segue com "Coquetel de Fadas", "Medinho Medão" e "Viralatas - O Musical" e termina com "O Menino que Não Sabia Chorar".

Crédito: Divulgação Espetáculo Viralatas
Espetáculo Viralatas

Othelito
Adaptação de Othelo, de Shakespeare, feita por Angelo Brandini. Atores da Cia. Vagalum Tum Tum dão contornos da "commedia dell'arte" ao trágico romance. Na peça, Othelito é um capitão medroso.

Coquetel de Fadas
Na trama dirigida por Alexandra Golik, personagens de vários contos da literatura infantil procuram o verdadeiro amor e sonham viver em Maçaland, a terra das maçãs, onde não há sentimentos de culpa.

Medinho Medão
A peça conta a história dos receios do garotinho Rafa, que sofre com a ausência de seus pais. Na correria diária, o menino passa por apuros quando o esquecem na escola.

Viralatas - O Musical
A cadela Fifi conhece o vira-lata Zé Latinha e compartilha com ele as suas mágoas: foi separada dos irmãos e comprada como se fosse mercadoria. É quando um acidente acontece que a história começa a se desenrolar para um final que surpreende.

O Menino que Não Sabia Chorar
No musical, todos tentam fazer Bento chorar: o vovô Caruso, o roqueiro Jimmy, o cangaceiro Deoclécio e o médico Dr. César.

Teatro Viradalata - r. Apinajés, 1.387, Perdizes, tel. 3868-2535. Ter. a dom.: 16h. Ingr.: R$ 15 a R$ 30. Até 31/1.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais