Série infantil de Cao Hamburguer, 'Que Monstro te Mordeu?' é adaptada para o teatro

Monstros desenhados por crianças ganham vida no espetáculo

São Paulo

No mundo dos monstros, universo da série de TV “Que Monstro te Mordeu”, criaturas desenhadas por crianças ganham vida em bonecos manipulados por atores.

Criado por Cao Hamburger e Teodoro Poppovic, o programa infantil foi exibido na TV Cultura e no canal pago Discovery Kids entre 2014 e 2015, além de ter curtos episódios disponíveis em canal do YouTube.

Agora, a história é adaptada para o teatro sob direção da premiada atriz Carla Candiotto. Com estreia neste sábado (9), o espetáculo segue em temporada gratuita até 2 de dezembro no teatro do Centro Cultural Fiesp.

A peça acompanha Lali, uma menina metade monstro, que certo dia surge no monstruoso mundo. Ali, conhece criaturas como uma poltrona cor-de-rosa, uma lata de lixo e um cérebro cientista.

Ao descobrirem sua parte humana, os habitantes da região passam a tratá-la mal. Com músicas e cenas engraçadas, a peça aborda a intolerância e a aceitação das diferenças.

No mesmo período, o público pode visitar exposição no local sobre o processo criativo da série infantil, com bonecos, pinturas, desenhos e curiosidades sobre os personagens.

Centro Cultural Fiesp - teatro Sesi - Av. Paulista, 1.313, Bela Vista, tel. 3146-7439. Sáb. e dom.: 14h. Até 2/12. 60 min. Livre. Inscrição p/ centroculturalfiesp.com.br. GRÁTIS

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais