Virada impressionista terá transporte de van durante a madrugada

Os notívagos terão a chance de conferir as pinceladas e cores fortes de obras de Van Gogh e Monet durante a "virada impressionista", que acontece nesta madrugada, no CCBB (centro de São Paulo).

A exposição "Impressionismo: Paris e a Modernidade" abre às 15h deste sábado (4) e só fecha as portas às 22h deste domingo (5), com entrada gratuita.

Abaixo, confira dicas do "Guia" para aproveitar a mostra --composta por 85 obras vindas do Museu D'Orsay (Paris, França), que fica em cartaz até 7 de outubro:

"Virada impressionista" expõe obras-primas de Van Gogh e Monet durante a madrugada
Masp inaugura exposição com 7 obras de Caravaggio
Joias luxuosas usadas por escravas baianas ficam expostas em SP

Crédito: Divulgação Quadro "O Lago das Ninfeias, Harmonia Verde" (foto), de Claude Monet, integra exposição impressionista em SP


Virada impressionista
No primeiro fim de semana da montagem, o CCBB abrirá as portas às 15h neste sábado (4) e fechará apenas no domingo (5), às 22h, virando a madrugada

Transporte
- Será disponibilizado novo ponto de táxi próximo ao CCBB; inclusive, o serviço estará funcionando na virada impressionista.

- Para quem vai de carro, o estacionamento conveniado à instituição está localizado no ed. Zarvos, na r. da Consolação, 228. De lá, vans partirão regularmente para o local da exposição; esse serviço funcionará também na madrugada de sábado (4) para domingo (5).

- As estações de metrô próximas ao local são Anhangabaú, São Bento e Sé

Proibidos
O consumo de água e de produtos alimentícios, filmar e fotografar as obras em cartaz e utilizar aparelhos de telefone celular.

Duração
São 54 dias de mostra, num total de 648 horas de exibição, de 4 de agosto a 7 de outubro.

Informe-se sobre o evento

Crédito: Divulgação Virada Impressionista terá quadros de Van Gogh (foto), Monet, Renoir, Manet, entre outros

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais