MIS prolonga horários de visitação nas últimas semanas da mostra 'David Bowie'

A exposição "David Bowie", que fica em cartaz no MIS (zona oeste) até o dia 20, terá seus horários de visitação prolongados a partir desta sexta (dia 11).

Nesta data, o museu será aberto às 12h, a bilheteria será fechada às 23h, sendo a permanência permitida até as 24h.


Neste sábado (12), as portas do museu ficam abertas por mais tempo ainda.

Na ocasião, a casa abre às 10h e a bilheteria encerra a venda de ingressos às 3h (do domingo), enquanto a estada do público será permitida até as 4h.

No domingo (13), o MIS abre às 10h, tíquetes podem ser comprados no local até as 22h e a visita à exposição é feita até as 23h.

Na segunda (14), o museu não abre.

Na terça (15) a instituição passa a receber espectadores às 10h, a bilheteria opera até as 22h e o MIS acolhe visitantes até as 23h.

Na quarta (16), o início do expediente é às 11h, as entradas podem ser adquiridas até as 20h e as visitas devem ser feitas até as 21h.

Entre a quinta (17) e a sexta (18) a casa ficará aberta das 10h às 4h, sendo que a bilheteria fecha às 3h de sexta.

Já no último fim de semana o museu funciona das 10h de sábado (19) às 24h de domingo (20). Nesta última maratona a bilheteria será fechada às 22h do domingo.

SOBRE A EXPOSIÇÃO

Depois de fazer sucesso em Londres, onde ficou hospedada no Victoria and Albert Museum, a mostra traz para São Paulo cerca de 300 objetos variados.

Nela são exibidos de manuscritos a maquetes de shows ligados à carreira do músico, considerado um dos maiores ícones da cultura contemporânea.

A retrospectiva ocupa dois andares do MIS.

Os ingressos podem ser comprados site ingressorapido.com.br por R$ 25 ou diretetamente na recepção do museu por R$ 10 (inteira). Lá, é possível adquirir meia-entrada.


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais