Exposição grátis apresenta marmitas de alumínio com fotos de pessoas nuas

A exposição "Quentinhas Luxuriantes" pretende trazer uma nova perspectiva sobre fotos de nu artístico e de marmitas e de um jeito inusitado: juntando-as. Grátis, a mostra fica em cartaz até 20 de dezembro.


Com autoria de Marcelo Magnani (que dá nome à galeria), a exposição apresenta marmitas de alumínio, em cujo fundo se pode ver fotos de nu artístico —tanto de homens quanto de mulheres. A ideia é trazer à tona o debate sobre hábitos sexuais e alimentares, como o consumismo.

As imagens foram feitas em placas coloridas de acrílico, por meio de pintura eletrostática, técnica especial para fixar a tinta em metais. O público pode conferi-las de segunda a sexta, entre 10h e 17h (horário de funcionamento da galeria) e aos sábados, quando é necessário agendar a visita pelo telefone do local.

Quentinhas Luxuriantes Galeria Marcelo Magnani - R. Augusta, 2676, conj. 31, Cerqueira César, zona oeste, São Paulo, SP. Tel.: (11) 4221-6620 ou (11) 99125-2028. Grátis. Seg. a sex.: 10h às 17h. Sáb.: agendar visita pelo telefone. Até 20 de dezembro.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais