Ingressos para mostra do 'Castelo Rá-Tim-Bum' acabam em poucos minutos

Um lote de 10 mil ingressos para a mostra Castelo Rá-Tim-Bum que foram colocados à venda pela internet nesta quarta se esgotaram em menos de cinco minutos.

O início da venda estava previsto para o meio-dia, mas atrasou alguns minutos. No teste feito pelo "Guia", os ingressos apareceram apenas às 12h10. Três minutos depois, todos os dias e horários estavam esgotados.


O site do Ingresso Rápido, que faz a comercialização, chegou a registrar 45 mil pessoas tentando fazer a compra ao mesmo tempo. "O sistema acusa que está esgotado quando os ingressos ainda estão no carrinho, em fase de compra. Caso ela não seja aprovada, as entradas voltam ao sistema de venda", explicou a assessoria de imprensa do MIS.

As entradas vendidas nesta quarta (15) eram para os dias 1, 5, 6, 7, 8 e 15 de novembro. Nos três primeiros sábados do mês que vem, não será possível comprar ingressos no local.

Quem quiser ver a exposição, que fica em cartaz até 16/11, precisa chegar cedo para comprar nas bilheterias do museu, que vendem ingressos apenas para o mesmo dia. O MIS planeja fazer mais uma venda online, mas ainda não informou a data.

A mostra ficará aberta ininterruptamente entre 23h do sábado (18) e 20h do domingo (19). Os ingressos para a maratona noturna estarão disponíveis na recepção do MIS a R$ 10 (inteira) ou R$ 5 (meia).

A exposição "Castelo Rá-Tim-Bum" está em cartaz desde julho e traz uma recriação dos ambientes da série infantil, que teve sua estreia na TV Cultura em 1994. Marcando os 20 anos do programa, a mostra registra grande quantidade de público e longas filas.

Informe-se sobre o evento


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais