Marina Abramovic participa de mais dois encontros com o público em exposição

Como previsto na programação da exposição "Terra Comunal - Marina Abramovic + MAI, a artista Marina Abramovic realiza, nesta semana, mais dois encontros com o público.

O bate-papo com a performer ocorre nesta quarta (1°/4) e também na quinta (2), às 20h, no teatro do Sesc Pompeia. Para participar, é necessário retirar ingressos na bilheteria da rede Sesc, a partir das 13h, gratuitamente. É permitido retirar até dois bilhetes por pessoa.

Os ingressos para ocupar os 800 lugares do teatro, no primeiro encontro com a sérvia —que ocorreu no dia 11/3— acabaram dez minutos após a abertura das bilheterias.

Os próximos encontros ocorrem nos dias 8/4, 15/4, 22/4 e 30/4.

PERFORMANCE

Após o encontro da quinta-feira (2), a artista e curadora Lynsey Peisinger fará uma performance de curta duração, no palco do teatro, sobre os assuntos abordados durante a conversa.


MARINA ABRAMOVIC

Maior nome da performance artística no mundo, a sérvia Marina Abramovic, 68, mora em Nova York. Iniciou sua carreira nos anos 1970, quando atraiu os olhares do público e da mídia com suas instalações e performances viscerais.

Já protagonizou uma ópera dirigida por Bob Wilson, participou de um clipe do rapper Jay Z e deu aulas de performance para Lady Gaga. No Brasil, fica em cartaz com a megaexposição no Sesc Pompeia até maio.

Informe-se sobre a exposição

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais