Público pode contribuir com sapatos e cartas para mostra de artista japonesa

Até 11/9, a artista japonesa Chiharu Shiota recebe cartas e sapatos para a criação da exposição "Chiharu Shiota - Em Busca do Destino".

A mostra, sua primeira na América Latina, fica em cartaz no Sesc Pinheiros, na região oeste de São Paulo, de setembro a janeiro de 2016.

O projeto será composto por três instalações de grandes proporções, que estarão dispostas em diferentes espaços do Sesc. O trabalho discute questões como memória e trajetória.

Confira a seguir como participar do processo de criação da artista.


SAPATOS
Eles podem ser de todos os tamanhos e cores e estarem em qualquer estado de uso. O ponto de coleta está instalado no piso térreo do Sesc Pinheiros durante todo o horário de funcionamento da unidade.

CARTAS
Devem ser mensagens escritas a mão contendo um agradecimento por algo alcançado (independentemente do tema). Não é necessário explicitar o remetente ou o destinatário. Há três formas de enviá-la:

Pelo correio
Carta endereçada ao Sesc Pinheiros e identificada como "Chiharu Shiota - Em Busca do Destino"
Rua Paes Lema, 195, São Paulo - SP
CEP 05424-150

Pelo e-mail
A imagem da carta manuscrita deve ser enviada para embuscadodestino@pinheiros.sescsp.org.br

Pelas redes sociais
A imagem da carta manuscrita pode ser publicada no Facebook, Twitter ou Instagram com a hashtag #embuscadodestino

Sesc Pinheiros - R. Paes Leme, 195, Pinheiros, região oeste, tel.: 3095-9400. Ter. a sex.: 10h às 21h30. Sáb.: 10h às 21h e Dom. e feriados: 10h às 18h30. Até 11/9.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais