Roteiro traz seis casas de suco para repor as energias do Carnaval

Sucos são soluções refrescantes, saborosas e saudáveis para repor as energias. Confira abaixo seleção do "Guia" com seis casas de sucos para visitar depois da gandaia do Carnaval, na capital paulista.

Crédito: Adriano Vizoni/Folhapress Receitas preparadas na casa de sucos Madureira, em São Paulo
Coloridas receitas preparadas na casa de sucos Madureira, que tem duas unidades na cidade de São Paulo


Bacuri
Este simpático e pequenino misto de café e lanchonete tem cardápio enxuto com opções variadas de saladas e sanduíches saudáveis, mas o ponto forte são os sucos. Além dos clássicos, há misturas interessantes como o de cenoura, abacaxi, morango e água com gás.
Informe-se sobre o local

Desfrutti
Seguindo uma proposta natural, esta casa de sucos tem consultoria de uma nutricionista, que prepara combinações balanceadas. É possível escolher entre wraps e sanduíches naturais. O chamariz são os sucos e os cremes na tigela, como o de açaí.
Informe-se sobre o local

Frutaria São Paulo
Próximo ao parque Ibirapuera, atrai esportistas e afins. Fica numa casa aberta com mesinhas espalhadas em ambientes cobertos de bambu. O cardápio, assinado pela chef e banqueteira Adriana Cymes, traz boas opções de saladas, sanduíches e pratos; a ala dos sucos é tentadora.
Informe-se sobre o local

Madureira
Um pequeno ponto comercial na rua João Cachoeira abriga o novo Madureira, uma casa de sucos com frutas à mostra, balcão, banquetas altas e apenas três mesinhas na calçada.
Informe-se sobre o local

Pé no Parque
A ideia é ser uma extensão do parque Ibirapuera, tanto na ambientação como no lazer. Seu cardápio é elaborado com produtos orgânicos e opções vegetarianas, inclusive os petiscos de bar, fritos em óleo de palma ou em versões light. Há boa variedade de sucos e smoothies.
Informe-se sobre o local

Qualyfruit
O ambiente é inspirado no clima praiano. Tem oferta de sucos generosa, com destaque para os de uva com água-de-coco, tangerina, melancia e morango, e limão com manjericão. O açaí é servido em várias combinações, na tigela ou no copo. A casa também tem sanduíches, saladas e pratos quentes.
Informe-se sobre o local

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais