Confira 5 lanchonetes para comer um hambúrguer na zona leste de SP

Entre Mooca, Vila Regente Feijó e Jardim Santa Terezinha, o "Guia" selecionou cinco lanchonetes na zona leste de São Paulo onde provar um bom hambúrguer.

ABAIXO, CONFIRA AS CINCO OPÇÕES:


Cadillac Burger
Toalhas vermelhas xadrez nas mesas e decoração sulista americana dão a tônica do local. Pirulitos de salsicha (com o embutido empanado em massa e frito) é um dos aperitivos. Depois de petiscar, eleja o La Mafia Burger: são 180 g de carne com mozarela gratinada sobre o pão, acompanhado de tomate e rúcula. O brownie de chocolate com nozes completa o pacote.
Informe-se sobre o local


Chico Hamburger
A lanchonete funciona há 50 anos e não decepciona os notívagos --fecha tarde da noite. Serve lanches robustos e saborosos, caso dos tradicionais cheese-salada e cheese-bacon. Há opções mais elaboradas, como o Salmão Burger, montado no pão com 130 g do peixe mais cream cheese, acelga e molho tártaro à parte.
Informe-se sobre o local


Garage Burger
Tem salão decorado com temática automobilística, que inclui fliperamas. No menu, chama a atenção o sanduíche da casa, um hambúrguer de picanha (200 g) com mozarela de búfala, tomate seco, rúcula e maionese na ciabatta redonda.
Informe-se sobre o local


Road Burger
Do lado de fora você se sente em um posto à beira de estrada do Texas, nos Estados Unidos. Os grandes sanduíches recebem nomes de antigas motocicletas da década de 1930. O Zundapp é um beirute de filé de frango mais queijo, tomate, alface e creme de milho. De aperitivo, aposte nas batata chips, cobertas com cheddar e bacon.
Informe-se sobre o local


The Fifties
As lojas da rede, que completa duas décadas neste ano, remetem aos EUA da década de 1950. Da seção Pic Mundo do cardápio, peça o sanduba batizado de Americano (hambúrguer de picanha, molho especial, cheddar, bacon, alface e cebola). Beirutes e omeletes também são opções. O milk-shake cremoso de chocolate é ótima pedida para encerrar.
Informe-se sobre o local

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais