Chef do Sensi Gastronomia inaugura hamburgueria na zona sul de SP

Uma mesa comunitária (com 20 lugares) e uma receita secreta de hambúrguer. Assim nasceu a Burger Table, inaugurada na semana passada no Campo Belo. A hamburgueria é vizinha do Sensi Gastronomia, chefiado por Manoel Coelho, que se reveza entre as cozinhas de um e outro.

Esqueça as paredes de vidro do restaurante: a novidade se esconde atrás de uma portinha. Ao adentrar, o cliente logo se depara com o balcão de pedidos.

Não há muito o que escolher. O cardápio oferece uma opção de hambúrguer (180 g) —feito com um blend especial de carnes e assado em grelha de ferro fundido sob o calor de brasa de carvão.

Crédito: Henrique Peron/Divulgação Hambúrguer da Burger Table, do chef Manoel Coelho
Hambúrguer da Burger Table, do chef Manoel Coelho

O que muda são os complementos do sanduíche: pão caseiro (com ou sem amêndoas), queijo (prato, cheddar inglês ou provolone), cebola (roxa crua, desidratada ou caramelizada), bacon, alface ou rúcula e tomate. Ketchup e maionese da casa são servidos em potinhos separados.

Para acompanhar, a porção de fritas, sequinha, temperada com alho ealecrim, sai por R$ 9.

Pedido feito, basta escolher um lugar à grande mesa e esperar, enquanto espia a movimentação na pequenina cozinha. Quando pronto, o atendente chama o cliente pelo nome.

R. Gabriele D'Annunzio, 1.331, Campo Belo, tel. 2478-4055. 26 lugares. Qua. a sex.: 19h à 0h. Sáb.: 12h à 0h. Dom.: 12h às 23h.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais