Veggies na Praça: casal fecha restaurante para investir em food truck

O casal Agatha Faria e Rogério Paes, que por quase dois anos tocou o restaurante Veggies na Praça (fechado em dezembro passado) em frente ao parque Buenos Aires, agora trabalha em um novo espaço.

Trata-se de uma cozinha móvel, que leva o mesmo nome da extinta casa e está em operação desde o fim de março. A versão food truck estaciona na mesma praça de outrora, além de outros pontos.

Nesta sexta (10), por exemplo, o truck de comida vegetariana para a partir do meio-dia no número 2.174 da rua Estados Unidos, nos Jardins -idem para os dias 14 a 18/4.


Já na segunda (13), ele estará na avenida Pedroso de Moraes, 1.216A, das 13h às 15h e das 19h às 23h.

Dá para acompanhar o itinerário pela página facebook.com/veggiesnapraca.

O cardápio varia a cada dia, a depender dos ingredientes (da estação) disponíveis na despensa. As receitas também privilegiam orgânicos e produtos locais -as opções em embalagens descartáveis (e recicláveis).

Chance de encontrar a moqueca de legumes com farofa de castanhas (R$ 20), o risoto crocante com molho de queijo gruyère e a berinjela à parmigiana com arroz, batatas palito e saladinha.

Para quem busca apenas um lanche, tem pastel assado de carne de soja e azeitonas, opções de hambúrgueres e saladas (R$ 12). Para beber, há opções de sucos de frutas combinadas todos os dias.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais