Casa aposta em hambúrgueres quadrados de salsicha e outras versões

A região do largo da Batata –que de um ano e meio para cá vem sendo ocupada por atividades culturais– ganhou, há aproximadamente 20 dias, a 4Eeat Burger. A sanduicheria fica do ladinho do Pitico, que também é novato por ali –o bar fez sua estreia "na Batata" no início deste ano.

Opera num salão aconchegante, com parede de tijolinhos aparentes. Destaque para o painel, aos fundos, montado com madeira de demolição e plantas.

Crédito: Danielle Nagase/Folhapress BBQ 4Eat: hambúrguer, cheddar, cebola caramelizada, bacon e molho barbecue no pão integral
BBQ 4Eat: hambúrguer, cheddar, cebola caramelizada, bacon e molho barbecue no pão integral

O cardápio é enxuto: lista apenas hambúrgueres –dez opções ao todo– e acompanhamentos para os lanches. Mas a variação de recheios é, no mínimo, interessante.

A começar pelo formato dos hambúrgueres, quadrados. Além disso, aparecem em quatro versões: a tradicional (de carne) e de frango, de salmão e de salsicha.

A opção Thai Chicken leva frango, queijo prato e molhos de amendoim e de pimenta no pão branco. O Mediterrâneo, montado no pão integral, vem com salmão, cream cheese, cebola, tomate e maionese (R$ 32).

O inusitado Mega Veggie traz, no lugar do hambúrguer, um shiitake inteiro, mais alface, cenoura, cebola marinada, berinjela, queijo prato e maionese (R$ 23).

Para beber, o cardápio traz sugestões de cervejas artesanais para harmonizar com os sanduíches. Tem também Original e Serramalte (600 ml).


R. Guaicuí, 29, Pinheiros, região oeste, tel. 3360-7338. Seg. a dom.: 11h30 à 1h. CC: todos.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais