Barra Funda e Santana sediam feiras gastronômicas no fim de semana

Nesta sexta (25), sábado (26) e domingo (27), São Paulo sedia duas feirinhas gastronômicas em diferentes regiões da cidade: uma na Praça Heróis da FEB, em Santana, e a outra no Memorial da América Latina, na Barra Funda.

A "Arena Food Truck", na zona norte, ocorre das 17h às 23h na sexta, das 11h às 23h no sábado e das 11h às 20h no domingo. Nesta edição, o evento conta com receitas como galinhada, do Só Nois Tá Bão; kebabs, do Yallaya; crepes gourmet, do Parada 87 e Crepe da Lika; tempurás, do Maeda; frango frito, do Mr. King; e churrasco, do Skenta.

Também serão servidas especialidades da culinária japonesa (Okinawa), grega (Chef Grego) e árabe (Shawarma). Para beber, aposte nos sucos do Suco É Saúde e nos drinques da Landy Truck. Na sobremesa, churros do Los Hermanos ou os quitutes da Waffle Express e Tudo com Brigadeiro.

Crédito: Divulgação Chef Grego participa da Arena Food Truck
Chef Grego participa da Arena Food Truck

Já na Barra Funda ocorre a Feira Gastronômica Latino-Americana, que chega neste fim de semana à sua terceira edição. O evento vai das 12h às 20h no sábado e das 11h às 19h no domingo. Como o nome sugere, a especialidade é a culinária dos países vizinhos ao Brasil. Assim, quitutes como ceviches, burritos, sanduíches, espetinhos, crepes e milk-shakes têm presença garantida.

Além das guloseimas, a feira conta com um parque infantil e brinquedos infláveis —para divertir os pequenos— e com uma playlist "pop latina", escolhida pelo DJ Daniel Venezuela. Aos visitante, o acesso aos museus e acervos do Memorial também é liberado.

Arena Food Truck - Pça. Heróis da FEB, esquina da av. Braz Leme com a av. Santos Dumont, Santana. Sex.(25): 17h às 23h. Sáb.(26): 11h às 23h. Dom.(27): 11h às 20h. Entrada gratuita.

Feira Gastronômica Latino-Americana - Memorial da América Latina, pça. das sombras - av. Auro Soares de Moura Andrade, 664, Barra Funda, tel. 3823-4600. Sáb.(26): 12h às 20h. Dom.(27): 11h às 19h. Livre. Entrada gratuita.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais