Nova lanchonete na Faria Lima tem opções veganas na madrugada

O lugar é honesto: firulas não estão no cardápio. Inaugurado há pouco mais de um mês em meio à imponência dos prédios de escritórios da av. Faria Lima, o All Tribes sustenta com orgulho a própria simplicidade.

O hambúrguer, industrializado, é fino e bem-passado. A lanchonete não pesa na gordura e a maionese especial da casa é puxada na cebola e na salsa.

Crédito: Divulgação Vegano Louco do All Tribes Burger & Dog
O Vegano Louco leva salsicha vegetal defumada, carne louca vegetal, chili vegano e batata palha

Mas o que chama a atenção é o fato de que quase todos os lanches são oferecidos também nas versões vegetariana e vegana -inclusive os hot dogs e algumas sobremesas. Todos os produtos sem carne são preparados em chapas separadas e com outros utensílios.

Os sanduíches que levam o nome da casa têm o básico: pão, queijo, salada, maionese e hambúrguer de carne ou soja (R$ 17), por exemplo. É possível também fazer combinações entre vários acompanhamentos e criar o próprio lanche -milho, bacon, vinagrete, queijos e maionese vegana estão entre as opções de ingredientes a escolher.

Durante o dia, pode ser refúgio de engravatados que buscam comida rápida e a bons preços. Às sextas e aos sábados, fica aberta até altas horas, sendo boa opção para o pós-balada.

Av. Brig. Faria Lima, 1.814, Jardim Paulistano, tel. 3034-2670. Seg. a qui.: 18h30 à 1h20. Sex. e sáb.: 8h30 às 5h40.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais