Eclético, espaço gastronômico em Moema oferece de azeite grego a miojo

O novo Seanson Food Market —inaugurado em dezembro em Moema— é um espaço gastronômico eclético, que reúne, num mesmo galpão, mercado, açougue, padaria, rotisseria, adega, café e sushi bar (este último ainda em implantação).

Nas prateleiras, produtos importados —e ditos gourmet— convivem em harmonia com itens populares. No mesmo carrinho (equipado com lente de aumento para que o cliente consiga ler rótulos sem dificuldade), dá para colocar o frasco de um bom azeite grego ao lado de potes de macarrão instantâneo Cup Noodles. Vai do gosto (e do estilo alimentar) do comprador.


Entre os cerca de 8.000 itens, destaque para os sorvetes da marca Delicari, para as opções de salgados congelados sem glúten e para a variedade de queijos (inclusive sem lactose), alguns fatiados na hora.

A ala dos hortifrútis é abastecida diariamente por pequenos produtores. Frutas, verduras e legumes (tão vistosos que parecem de mentira) são vendidos à granel ou porcionados em embalagens plásticas.

É possível complementar as compras com pães artesanais (assados de tempos em tempos na padoca), carnes, peixes, cervejas artesanais (tem Skol também) e quitutes prontos da rotisseria. Se estiver com fome (e tempo), tome um café Lavazza com empanada ou bolo de limão.

R. Canário, 408, tel. 5054-9277. Seg. a sáb.: 7 às 22h. Dom.: 8h às 20h.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais