Nova Burger Joint opera à semelhança da casa em Nova York

A novidade não fica dentro de um hotel cinco estrelas –como a matriz, no Le Parker Meridien, em Nova York–, mas também fica escondida: na rua Bela Cintra, quase na esquina com a rua Oscar Freire, uma portinha sem letreiro passa quase despercebida.

Chama a atenção o luminoso em formato de hambúrguer, no corredor de entrada, que é a marca da famosa Burger Joint.

Na nova Burger Joint, há três opções de sanduíches (hambúrguer, cheeseburguer e double)
Na nova Burger Joint, há três opções de sanduíches (hambúrguer, cheeseburguer e double) - Crédito: Thays Bittar/Divulgação

Lá dentro, as semelhanças subsistem: as paredes e os móveis pichados (leve uma canetinha no bolso), o cardápio rabiscado num pedaço de papelão, o autosserviço.

Basta seguir as instruções: há três opções de lanches –hambúrguer, cheesebúrguer e double (com dois bolos de carne). Escolha uma delas e o ponto do hambúrguer.

Entre os complementos disponíveis, há alface, tomate, cebola roxa, picles, mostarda, catchup, maionese. Se quiser a versão completa, simplifique o pedido e peça pelo "The Works" (R$ 25).

A porção de fritas (R$ 8) é generosa, vem num saquinho de papel e dá para dois apetites. Para beber, refrigerantes, chope Heineken e milk-shakes (com sorvete Ben & Jerry's). Pague e aguarde o atendente te chamar pelo nome.

A hamburgueria mal abriu e o +55 Group (do Bistrot Bagatelle), que trouxe a marca para cá, já prepara a estreia da segunda unidade, mês que vem, no shopping Top Center.

R. Bela Cintra, 2.116, tel. Seg. e ter.: 12h às 23h. Qua.: 12h à 0h. Qui. e sáb.: 12h à 1h. Dom.: 12h às 23h.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais