Famosa no Limão, padaria Lareira ganha unidade em Perdizes

Famosa no bairro do Limão, a padaria 24 horas (que abarca mercearia e conta com um forno a lenha para assar suas pizzas) ganhou em julho uma megafilial (com 2.300 m e 220 lugares) em Perdizes que também funciona durante todo o dia.

De olho na crescente demanda por pães de fermentação natural, a nova unidade recrutou o padeiro-chefe José Raimundo dos Santos (ex-Casa Santa Luzia) para incrementar oferta na seção de panificação. Isso, claro, sem deixar de lado o clássico pãozinho francês na chapa.

Pães de fermentação natural da padaria Lareira
Pães de fermentação natural da padaria Lareira - Divulgação


Na ala de viennoiserie, o destaque são os croissants amanteigados, sem recheio, e a versão doce de amêndoas.

Quem for a procura de refeições pode escolher entre o bufê (R$ 59,90 o quilo no almoço e R$ 39 preço fixo no jantar) ou optar pelo cardápio à la carte, que inclui sanduíches, hambúrgueres o Perdizes leva disco de fraldinha, cebola caramelizada, picles, queijo brie e maionese da casa e pizzas (oferecidas por pedaço ou nos tamanhos grande e broto). Chopes das marcas Coruja e Sant Bier acompanham.

Para finalizar, a ala de confeitaria sugere tortinhas de frutas vermelhas, pudim de leite e bomba de chocolate, entre outros, bons para acompanhar o expresso feito com grãos da Café do Centro.

Av. Sumaré, 488, Perdizes, região oeste, tel. 3670-2700. Seg. a qui.: 6h à 0h. Sex. e sáb.: 6h às 2h. Dom.: 6h à 0h.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais