Festa black relembra anos 1990 no Jabaquara

A festa Samblack90, no Jabaquara, zona sul, combina clássicos do samba-rock e da black music da década de 1990 com hits atuais.

O evento, que acontece todo primeiro domingo do mês, foi criado em 2015 por oito amigos, seis deles DJs, com a proposta de resgatar a cultura negra por meio da música e juntar fãs de black music. A ideia é receber pessoas de todas as idades e relembrar o clima de bailes que eram realizados na cidade 20 anos atrás.

Samblack90
A festa Samblack90 é realizada em todos os primeiros domingos do mês - Divulgação

O som passeia entre músicas de Jorge Ben Jor, Clube do Balanço, Mary J. Blige e Snoop Dogg. Há também espaço para artistas independentes, que não costumam chegar às rádios.

A edição deste domingo (2) terá como convidados os DJs Thiano e Gil. Além de música, a festa terá venda de produtos de moda afro e quiosques de lanches.

Av. Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 4.500, Jabaquara, tel. 98695-8731. 300 pessoas. Dom. (2): 14h às 22h. Livre. Ingr.: 1 kg de alimento não perecível.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

[arquivo "virtual/hunting/1/newslists/mural/hunting_newslist.inc" não encontrado em: "http://guia.folha.uol.com.br/virtual/hunting/1/newslists/mural/hunting_newslist.inc", "http://indices.corp.folha.com.br/virtual/hunting/1/newslists/mural/hunting_newslist.inc", "/virtual/hunting/1/newslists/mural/hunting_newslist.inc"]