Jardim São Luís recebe festival de gastronomia Sabor da Quebrada, com pizzas e sanduíches

A primeira edição do festival de gastronomia Sabor da Quebrada acontece neste sábado (2), no Jardim São Luís, e reúne 30 estabelecimentos do bairro da zona sul.

Os estandes vendem pizzas, sushis, crepes, churrasco e hambúrgueres artesanais. Para acompanhar, os visitantes podem provar bebidas como caipirinhas e fermentado de uva com sabor de frutas --vendido nos sabores morango, pêssego e abacaxi.

Sanduíche do C-Burguer, uma das atrações do Sabor da Quebrada - Divulgação

Criador do evento, o chef Edson Leitte é o responsável pelo aplicativo Gastronomia Periférica, uma parceria com o iFood que agrupa lanchonetes, bares e restaurantes do Jardim São Luís.

O espaço recebe ainda atividades para as crianças, como pintura de rosto, esculturas de balões e piscina de bolinhas.

Também haverá shows de rap e samba. Alguns nomes que estarão no evento são os DJs Bola, Robson da Liga do Vinil e Zeca Samba Daki.

Praça Dr. Mário Saraiva de Andrade s/ n°, Jardim São Luís, região sul. Sáb. (2): 12h às 22h. GRÁTIS.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

[arquivo "virtual/hunting/1/newslists/mural/hunting_newslist.inc" não encontrado em: "http://guia.folha.uol.com.br/virtual/hunting/1/newslists/mural/hunting_newslist.inc", "http://indices.corp.folha.com.br/virtual/hunting/1/newslists/mural/hunting_newslist.inc", "/virtual/hunting/1/newslists/mural/hunting_newslist.inc"]