Evento que promoveria shows em dias de jogos foi suspenso devido ao "período conturbado"

O projeto Sou 100% Brasileiro, pensado com a ideia de unir brasilidades em eventos que misturassem arte, gastronomia, música e futebol --primeiramente em dias de jogo da seleção na Copa das Confederações-- foi suspenso por tempo indeterminado. Segundo a organização, isso se deu devido ao "período conturbado e importante de nossa história", referindo-se às manifestações levadas às ruas ultimamente.

O primeiro encontro do Sou 100% Brasileiro foi realizado no último sábado (15), com show de Jorge Ben Jor e intervenção artística de Zilando Freitas, que já produziu obras para personalidades como Bono Voz, Naomi Campbell e Gisele Bündchen.

Nesta quarta, o evento programado para ser realizado na zona oeste de São Paulo contaria com apresentação do grupo Melanina Carioca. Segundo comunicado enviado pela assessoria de imprensa, "como brasileiros e empresários, se sentem no dever de não ficarem alheios a tudo isso. É hora de focar na mudança do país e deixar a festa para depois".

A agência organizadora irá entrar em contato com todos os que compraram ingressos antecipados para a devolução do dinheiro.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais