Coluna GLS: 'Esquenta' na praça e festa em ocupação agitam o centro

Veja os destaques da coluna GLS desta semana:

Crédito: Lucy Lux/Divulgação A cantora Cibelle, brasileira que já lançou quatro discos na Inglaterra
A cantora Cibelle, brasileira que já lançou quatro discos na Inglaterra

Lua

Festa gratuita, logo cedo e ao ar livre: esta é a proposta da Lua, que ocorre na lanchonete Homelete nesta sexta (29) e deve reunir gente bacana para dançar e bebericar até o começo da madrugada. No som, um mix de house e clássicos da dance music a cargo dos DJs João Paes e Ad Ferrera, que convidam a cantora Cibelle para um DJ set. É a melhor dica de "esquenta" para começar o fim de semana com o pé direito (na pista, é claro).

Homelete - pça. D. José Gaspar, 72, República, região central, tel. 3255-1083. 18 anos. Sex. (29): 18h à 0h30. Grátis.


Mamba Negra

Para quem curte rolês undergrounds, a pedida é conferir a edição desta sexta (29) da festa no Cine Marrocos. Artistas, universitários e os moradores da ocupação que se instalou por lá se misturam nas pistinhas improvisadas para dançar, ver perfomances e curtir a vibe alternativa e histórica do local. Carol Schutzer, organizadora, já avisa: "O clima da Mamba é mais pesado, como um ritual mesmo. Os sets vão da eletrônica à música afro".

Cine Marrocos - r. Cons. Crispiniano, 344, República, região central, s/tel. 600 pessoas. Proibido para menores de 18 anos. Sex. (29): 21h. Ingr.: R$ 25 (até às 24h: R$ 20). Há desc. p/ quem levar livros.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais