Coletivo Metanol leva DJ inglês para festa grátis na rua neste sábado

Setembro está acabando —e, com ele, as atividades do Mês da Cultura Independente (MCI).

Uma das atividades que marca o encerramento da edição de 2014 é a festa do coletivo Metanol, neste sábado (27). O evento estava marcado para o Largo da Memória, mas, por causa da chuva, foi transferido para o espaço embaixo do Viaduto do Chá.

O evento faz parte das comemorações de cinco anos do coletivo e dos recém-completados 100 anos do Largo da Memória, local que abriga o mais antigo monumento da cidade: o obelisco da Ladeira da Memória, inaugurado em 1814.

O convidado especial para a balada deste sábado é o inglês iTAL tEK, conhecido por incorporar diferentes estilos em suas produções, mesclando elementos do footwork, glitch-hop, IDM e post-dubstep.

Além de iTal tEK, integrantes do coletivo como Akin, MJP, Seixlack, Soul One e Vekr também tocam seus sets.

Crédito: Divulgação Ital Tek
O DJ inglês Ital Tek, atração da festa Metanol na Rua que rola neste sábado (27)

Em sua oitava edição, o Mês da Cultura Independente trouxe mais de 140 atividades gratuitas espalhadas por espaços de São Paulo durante o mês de setembro.

Outro destaque entre os eventos que marcam o encerramento do MCI é a apresentação de Seun Kuti, filho do músico Fela Kuti, tocando com a banda Egypt 80, no domingo (28).

A apresentação, que está marcada para às 16h no Vale do Anhangabaú, terá abertura da banda Orchestre Polyrythmo de Cotonou.

Metanol na Rua - Viaduto do Chá, Vale do Anhangabaú - Rua Formosa, 516, esquina com av. Prestes Maia, centro, São Paulo, SP. s/tel. Sáb. (27): 15 às 22h. Grátis

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais