Coluna GLS: Vislumbres em novo festival no centro de SP

Arte e lazer se unem na tarde deste sábado (29), na primeira edição do CCBB Música.Performance, com curadoria de Marcello Ávilla e foco no público jovem e amante da música.

A festa começa às 16h com os performers Fancy Violence, Yuri Tripodi, Dora Smék, Mavi Veloso, Priscilla Toscano e O Keröáska, que se apresentam ao som dos DJs Rodrigo Bento, Ad Ferrera, Jjoão Paes, Thomas Haferlach e Lady Incentivo.

Crédito: Divulgação O artista Johnny Hooker
O artista Johnny Hooker é atração do festival Música.performance que rola no sábado (29), no Centro Cultural Banco do Brasil

Apesar de cada performance ter sua própria identidade, elas são "linkadas" pelo tema transformação, envolvendo, assim, o público em um ato cênico coletivo.

O grande destaque do festival é o recifense Johnny Hooker, talento multifacetado e autor de músicas de amor gay, vanguardistas e cômicas. Às 19h30 ele começa a apresentação, com o seu visual glam rock tropicalista e repertório que inclui "Vou Fazer Uma Macumba Pra te Amarrar, Maldito" e "Volta", trilha sonora do premiado filme "Tatuagem".

Ele é o grande "bafo" do festival com músicas debochadas, maquiagem carregada e figurinos espetaculares. Food trucks garantem as comidas do evento.

Centro Cultural Banco do Brasil - r. Álvares Penteado, 112, região central, tel. 3113-3651. Sáb. (29): 16h às 22h. Não recomendado para menores de 12 anos. GRÁTIS

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais