Coluna GLS: Fábrica desativada no Brás recebe festa neste fim de semana

A festa Pandora, apelidada de Fábrica Pandora, se destacou na noite paulistana quando nasceu em agosto deste ano. A escolha do local fez a diferença e levou modernos e descolados para dançarem em uma fábrica desativada no Brás.

Faz parte da arquitetura um pé-direito alto e múltiplos andares com um elevador de carga ativo. Paredes com tijolos a mostra e maquinário antigo completam o charme industrial deste esconderijo.

Neste sábado (13), a festa ocupa a fábrica pela quinta vez e se despede do local com edição de fim de ano.


No rooftop tocam Lalai Persson + Ola, William Maia, e o dj Trepanado, da dupla Selvagem. O som será um mix de R&B, hip-hop, eletro pop, house e deep house.

Na pista principal, quem comanda o som é Dubstrong, Fabio Smeili, Luisa Viscardi, a anfitriã Mariana Bastos e a carismática Lily Scott. Aldo, The band faz live P.A. -utilizando instrumentos reais, como o baixo, para mixar com seus sets. Fácil de achar a festa, difícil não se perder nela.

R. do Bucolismo, 81, Brás, região leste, s/tel. 600 pessoas. Proibido para menores de 18 anos. Sáb.: a partir das 23h59. Ingr.: R$ 60. Há desc. c/ nome na lista p/ lista@pandorabr.com.br. Valet (R$ 25). Ingr. p/ ingresse.com.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais