Festival Electric Daisy Carnival terá ingressos à venda a partir de segunda

A partir da meia noite, de domingo para segunda (3), começam as vendas para a primeira edição brasileira do Electric Daisy Carnival (EDC), realizada entre 4 e 5/12 no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A última edição, realizada em Las Vegas, reuniu 400 mil pessoas.

Os ingressos custam de R$ 170 a R$ 780 e estarão disponíveis pelos sites www.ticketsforfun.com.br e www.brasil.electricdaisycarnival.com. Às 12h as entradas também podem ser encontradas no Citibank Hall, bilheteria oficial, e em pontos de vendas pelo Brasil, como algumas unidades das livrarias Fnac e Saraiva.


O evento é dedicado à música eletrônica e traz artistas para tocar vertentes como electro house, progressive house, future house, drum & bass e outras. A programação ainda não foi anunciada.

Como de costume nos festivais do gênero, serão montadas grandes estruturas com painéis multicoloridos, shows de pirotecnia e LED. As atrações também incluem brinquedos de parques de diversão, como roda gigante.

Os artistas vão se apresentar em três palcos, caso do Kinecti Cathedral, que estreou na edição deste ano de Las Vegas. Ele tem 105 metros de comprimento, cerca de 27 metros de altura e decoração composta de corujas com mais de 13 metros e olhos em LED.

A realização do festival é uma parceria entre a Insomniac, produtora de festivais do EUA, e a Time For Fun, empresa de entretenimento.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais