Projeto que leva festas a topo de prédio volta a SP; incrições abrem nesta quinta

Neste sábado (16), começa a nova temporada do Heineken Up on The Roof —desta vez, o bar-balada pop-up toma o topo do Mirante do Vale, edifício no centro de São Paulo, e fica por lá até dia 28/2.

As festas são gratuitas, mas para entrar é necessário realizar o cadastro na página oficial do evento, no Facebook. As inscrições para o primeiro fim de semana começa nesta quinta (14h), às 15h. Para as festas dos próximos fins de semana, as inscrições abrem às segundas, 18h.


Nesta edição, além das festas tradicionalmente disputadas, o projeto contará com shows. A estreia para convidados tem apresentação de Alice Caymmi e DJ-set de Theodoro Cochrane —o DJ e ator é filho da jornalista Marília Gabriela.

A primeira festa aberta ao público ocorre no domingo (17) com som do coletivo de DJs Gop Tun, da festa homônima. Na próxima semana, o grupo Mustache e os Apaches (24), Arnaldo Antunes e Mariana Aydar (25) se apresentam.

As comidas e bebidas ficam a cargo da Casa 92. Dois drinques com Heineken foram criados para a edição; o Luxinho (R$ 25), por exemplo, leva rum, redução de maracujá, mix de frutas frescas, suco de limão, xarope de hortelã e cerveja.

Mirante do Vale - r. Brig. Tobias, 118, s/tel. 180 pessoas. 18 anos. Sex.: 18h às 24h. Sáb. e dom.: 16h às 24h. Até 28/2. Necessário inscrição p/ facebook.com/heinekenupontheroof. Grátis

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais