Ex-RuPaul's Alaska Thunderfuck faz super show de drag queen nesta quinta

Na quinta-feira (24), a ex-participante do reality show RuPaul's Alaska Thunderfuck fará o primeiro show de drag queen acompanhada por uma banda no país.

Além de drag, a participante da quinta edição do programa é cantora e trará as músicas do seu álbum "Anus". "O show acaba virando um concerto de rock com 1h30", afirma Sérgio Oliveira, que junto a Leonardo Polo, comanda a festa Priscilla e são autointitulados como "importadores de drags".

Em 2015, as festas levou mais de 20 mil pessoas para a pista — em sua maioria, fãs do reality RuPaul's Drag Race.

Será também a primeira vez que a festa Priscilla leva uma ex-RuPaul's para a The Week. As festas de 2015 aconteceram todas na boate Blue Space.


"A The Week é bem maior. No ano passado, em algumas ocasiões, tivemos que fazer duas edições para comportar a quantidade de fã de uma mesma queen. Neste ano queremos concentrar tudo em um mesmo show", conta.

Em abril, Latrice Royale e Manilla Luzon voltam ao palco da Blue Space pela segunda vez (a primeira aconteceu em 2015). Em julho, será a vez de Adore Delano, que também virá com um show completo na The Week, trazendo o repertório do seu segundo álbum "After Party".


A ideia, segundo os organizadores, é investir em formatos de festas diferentes. "Agora será com banda. Estamos pensando em fazer uma festa em um teatro, no fim do ano", afirma Oliveira. Ele faz suspense e diz apenas que a convidada é "bem amada por todos".

Seria o drag-mãe Ru Paul? "Entramos em contato, porém não obtivemos resposta. Algumas queens já comentaram que a RuPaul não tem mais tanto interesse em fazer shows", diz Oliveira, para a tristeza de todos os adoradores do reality.

Crédito: Reprodução/Instagram @theonlyalaska5000 Alaska Thunderfuck traz o hit "Your Make Up is Terrible" novamente para SP
Alaska Thunderfuck traz o hit "Your Make Up is Terrible" novamente para SP

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais