Topo da Galeria Ouro Fino ganha projeto pop-up com dois meses de festas

Por dois meses, o topo da Galeria Ouro Fino, no centro de São Paulo, vai abrigar uma série de oito festas, que misturam música e artes visuais.

O último andar e a área externa do local foram transformados pelo Estúdio Xingu em uma galeria de arte, que receberá instalações e abrigará as baladas com programação musical assinada pela produtora Jambox.

O projeto pop-up, chamado de Galeria Desperada e idealizado pela marca de cerveja Desperados, começa no sábado (30), com a única noite que será fechada para convidados, e vai até 25 de junho.


A inauguração terá apresentação do músico Rico Dalasam e contará com um grafiteiro, que vai pintar uma das paredes do local.

Haverá ainda outras sete festas, todas gratuitas, como Downton Inc, Batekoo, Metanol, A Crema, Mundi e Doom.

O público poderá participar gratuitamente das noitadas por meio de um cadastro no site oficial do evento, que entrará no ar na próxima semana. Serão 250 convites distribuídos por noite.

Galeria Desperada | Galeria Ouro Fino - R. Augusta, 2690, Cerqueira César. Sáb. (30): abertura para convidados, às 23h. Abertura para o público: sáb. (7), às 23h. Funcionamento: 7, 14, 21 de maio; 4, 11, 18 e 25 de junho. Lotação 250 pessoas.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais