Baladas juninas pop têm "quadrilha clubber" e barraca do beijo

O Guia selecionou quatro baladas de música pop que, mesmo de brincadeirinha, comemoram o mês junino neste fim de semana. Nelas, o público é uma mescla de modernos, gays e universitários. A camisa xadrez não é obrigatória, mas deve compor a maioria dos figurinos.


- Crédito: Adriana Guivo/Divulgação

SEXTA (17)

Killing the Dance Goes to Country Glamour
Além de contar com uma barraca do beijo, a festa recebe Fantine Thó, ex-integrante do grupo Rouge, que já trabalhou como dançarina do "Saloon" do Hopi Hari. Lady Gaga e Ke$ha dominam as caixas, mas o DJ Lúcio Ribeiro discoteca "indie rock".
Informe-se sobre o local


SÁBADO (18)

Trash 80's
Batizada de "Arraiá Du Tréxi", a edição vai ter estúdio de maquiagem, correio elegante e gincanas. A balada é regada não só a clássicos e "trasheiras" dos anos 1980, mas também a pop de anos mais recentes.
Informe-se sobre o local

Balada Mixta
Sempre cheia, a festa costuma receber modernos que dançam Britney Spears, Jennifer Lopez e É o Tchan. Para a noite, são prometidos algodão doce, cachorro quente e até um touro mecânico. Gorky, do Bonde do Role, é o DJ convidado.
Informe-se sobre o local


DOMINGO (19)

Grind
A tradicional domingueira do clube A Lôca, que começa às 19h e vai até de manhãzinha, terá decoração típica e uma "quadrilha clubber". No som, hits de rock e pop do DJ Pomba devem agradar ao público.
Informe-se sobre o local

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais