Conheça oito baladas da zona sul de São Paulo

No roteiro abaixo, saiba mais sobre oito casas noturnas localizadas na zona sul de São Paulo:

Cabaret
O espaço dispõe de uma pista ladeada por um bar, um lounge e um amplo salão a parte. A casa aposta na black music, alternando suas noites com DJs como Meyer e Alan Lial (house e black) e Beto Dias, no projeto black DreamNite (house e hits).
Informe-se sobre o local

Crédito: Jefferson Coppola/Folhapress

Mynt Lounge
Filial do clube homônimo de Miami, segue a proposta da original: possui como carro-chefe uma pista principal repleta de camarotes e rodeada por telões gigantes. Uma pistinha menor, embalada por hip-hop, costuma abrir após as 3h.
Informe-se sobre o local

Asia 70
No mesmo estabelecimento onde há um restaurante japonês, mas em ambiente separado, funciona o clube frequentado por mauricinhos e patricinhas, que curtem hits de dance e flashbacks. Na pista, o DJ residente Alê Possik comanda o som com house, dance e músicas dos anos 80 e 90. Às quintas, excepcionalmente, a pista é de Mauricio Tuzzolo.
Informe-se sobre o local

Bourbon Street Music Club
O clima é dos bares de Nova Orleans, com shows diários de blues, jazz e soul. Atrai um público maduro e de poder aquisitivo alto. Aos domingos, mantém em cartaz a temporada da big band Havana Brasil (ritmos latinos).
Informe-se sobre o local

Buena Vista Club
O clima atrai um público na faixa dos 30 anos. Na programação, há shows de salsa, merengue, zouk, forró e ritmos de salão, além de uma noite em que um DJ toca flashback.
Informe-se sobre o local

Crédito: Beatriz Toledo/Folha Imagem

Ébano
A casa, que ficou conhecida por suas festas de black music, hoje abriga projetos musicais de variados estilos. O local possui um espaçoso bar, onde acontecem shows, e uma pista subterrânea, que é comandada por renomados DJs da cena brasileira.
Informe-se sobre o local

iDch
Conhecido na noite paulistana como a "balada onde se tiram os sapatos para entrar", o iDch (Instituto de Desenvolvimento da Consciência Humana) promove festas em que vertentes do lounge, nu jazz, downbeat e world music, entre outras, são privilegiadas. A casa funciona também como restaurante, em que é servido um cardápio ecológico, com receitas orgânicas e vegetarianas.
Informe-se sobre o local

Kitsch Club
A casa de decoração kitsch oferece programação musical variada, com gêneros como rock e soul. O espaço tem área reservada para festas e eventos.
Informe-se sobre o local

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais