Festival de Arte Serrinha leva shows, teatro e cinema a Bragança

Sábado (7) será inaugurado o 11º Festival de Arte Serrinha, que acontece na região serrana de Bragança Paulista (SP). Entre os destaques da programação, está o grupo de rock Tigre Dente de Sabre, que abre o festival, às 23h. Os eventos ocorrem durante três semanas, com oficinas, shows, palestras, teatro, cinema e exposições.

Crédito: Divulgação Instalação permanente "Nau", do artista Eduardo Srur
Instalação permanente "Nau", do artista Eduardo Srur

O público poderá participar de aulas com Badi Assad, que toca violão e já tem mais de oito CDs lançados, e com Dudu Bertholini e Ricardo de Castro, sobre moda e performance. O músico André Abujamra se apresenta dia 21, e a banda Cidadão Instigado é a atração de 28 de julho.

Mais informações sobre cada evento e a programação completa no site do festival.

Galpão Busca Vida - estr. da Serrinha, acesso p/ km 19 da rod. Fernão Dias, sentido Piracaia, Serrinha, Bragança Paulista, tel. 2473-5051. 600 lugares. Proibido para menores de 18 anos. Sáb.: a partir das 23h. Até 7/7. Ingr.: R$ 20.

Fazenda Serrinha - estr. Serrinha, acesso p/ km 19 da rod. Fernão Dias, sentido Piracaia, Serrinha, Bragança Paulista, s/ tel. 20 vagas. Proibido para menores de 18 anos. Sáb. e
dom.: 10h às 17h. Ingr.: R$ 100.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais