NX Zero e Raimundos fazem shows no litoral; veja 9 atrações grátis

Crédito: Cesar Ovalle/Divulgação
O grupo NX Zero faz apresentação gratuita para 500 pessoas em São Sebastião, no litoral norte de São Paulo, neste sábado (2)

Duas duplas de rock de sucesso fazem apresentações gratuitas no litoral neste fim de semana. NX Zero e Raimundos sobem ao palco em São Sebastião na noite deste sábado (dia 2). Além desses shows, veja abaixo outras sete atrações gratuitas selecionadas pelo "Guia".


FOLHA VERÃO

Raimundos
A banda se apresenta neste sábado (dia 2) no Show de Verão. Digão e Canisso (os dois únicos integrantes originais ainda na formação) devem tocar hits antigos, como "Eu Quero É Ver o Oco", e mostrar suas covers do Ultraje a Rigor, gravadas em projeto lançado no ano passado.

Praça de Eventos - av. Dr. Altino Arantes (conhecida como rua da Praia), Centro, São Sebastião, tel.
0/xx/12/3891-2033/2029/2053. Sáb. (2/2): a partir das 23h. Grátis.

NX Zero
Com disco lançado no ano passado, "Em Comum", o quinteto fará show gratuito amanhã (dia 2) na arena da Mix FM, em Maresias. No set list", não devem faltar sucessos radiofônicos como "Razões e Emoções".

Av. Francisco Loup, entrada 4, Praia de Maresias, São Sebastião. 500 lugares. Sáb. (2/2): 17h. Ingr.: distribuição de senha por ordem de chegada do público. Grátis.


CRIANÇA

As Casas
João recicla o lixo, tem uma horta e tudo é redondo em sua casa. Já Antônio toca xilofone, não sabe o que fazer com o lixo e tudo é quadrado onde mora. Seus cachorros vão fazer com que eles se encontrem e percebam o que podem aprender ao conviver um com o outro.
Informe-se sobre o evento


Crédito: Guilherme Peixoto/Divulgação Cena do espetáculo "Um Príncipe Chamado Exupéry", da cia. Mútua, sobre o autor de "O Pequeno Príncipe"

TEATRO

Amado
Inspirado na vida e na obra do escritor Jorge Amado, o espetáculo juvenil é realizado em parceria com o Instituto Brincante, que explora a cultura popular brasileira.
Informe-se sobre o evento

Um Príncipe Chamado Exupéry
Por meio do teatro de animação, a Cia. Mútua apresenta a vida do escritor francês Antoine de Saint-Exupéry (autor do livro "O Pequeno Príncipe"), durante os anos em que trabalhou na companhia de correio aéreo francesa Aéropostal.
Informe-se sobre o evento


Crédito: Alessandro Shinoda/Folhapress

EXPOSIÇÕES

Da Seção de Arte ao Prêmio Aquisição
Com curadoria de Agnaldo Farias, a coletiva marca a abertura do novo espaço da Secretaria Municipal de Cultura. A mostra pretende discutir vários aspectos do desenho por meio do trabalho de artistas de diferentes gerações, de Tarsila do Amaral a Carmela Gross.
Informe-se sobre o evento

Playground - Área de Jogo
As instalações da mostra em cartaz em Pinheiros brincam com a percepção.
Informe-se sobre o evento


DANÇA

Fora do Palco
A ideia do projeto é apresentar espetáculos pensados para ocupar espaços alternativos.
Informe-se sobre o evento

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais