Festival youPIX oferece serviço de van em 7 locais de SP

Para facilitar a chegada dos visitantes ao Pavilhão da Bienal (zona sul de São Paulo), onde será realizado o festival youPIX, neste fim de semana, um serviço de vans estará disponível em sete locais estratégicos da cidade.

Eles farão o transporte nos dois dias do evento, sexta-feira (5) e sábado (6), das 10h às 21h. As passagens custam entre R$ 7 e R$ 14. Os pontos de saída estão disponíveis no site oficial.


YOUPIX 2013

Esta edição do festival youPIX, que será realizada nesta sexta-feira (5) e no sábado (6), está ampliada e reformulada. Serão 72 atividades espalhadas em seis espaços.

Entre eles, uma área dedicada só para os games, com Nintendo, PS3, Xbox 360, Wii U e até um game de Angry Birds da vida real.

O evento sobre internet, um dos maiores do mundo, vai reunir mais de 180 palestrantes e espera receber cerca de 15 mil visitantes nos dois dias. Alguns dos convidados confirmados, que irão falar sobre diversos temas relacionados à web, são Felipe Neto, Rafinha Bastos, PC Siqueira e integrantes do Não Salvo e do Jovem Nerd, entre outros.

Há também um espaço exclusivo para jovens talentos na internet. Em uma área com 12 mesas, blogueiros, youtubers, podcasters e outros podem montar "stands" e oferecer o que quiserem. A ideia é traçar estratégias para conseguir atenção.

Uma das novidades desta edição é a entrada de jovens a partir dos 15 anos de idade, liberada mesmo sem acompanhante --isso porque o espaço do bar é separado do evento.

youPIX - Pavilhão Ciccillo Matarazzo (Pavilhão da Bienal) - Av. Pedro Álvares Cabral, s/ nº, portão 3, Parque Ibirapuera, zona sul, São Paulo, SP. 5 e 6/7. Sex.: 13h às 23h30. Sáb.: 10h às 20h. Grátis.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais