Veja lista de atrações para aproveitar o feriado de 9 de julho em SP

No feriado da próxima terça (9), a cidade de São Paulo terá diversas atrações para quem ficar por aqui, como sessões extras de teatro, abertura de uma exposição de brinquedos e debates com a presença de escritores que participam da Flip. Confira abaixo:


PASSEIOS

Pós-Flip em São Paulo
Dois nomes que participam da Festa Literária Internacional de Paraty vêm a São Paulo após o evento. O poeta e cientista político palestino Tamim Al-Barghouti falará sobre a ligação entre literatura e política na terça (dia 9), às 16h, no Auditório Ibirapuera. No mesmo dia, às 18h, o encontro é com o escritor francês Jérôme Ferrari.
Informe-se sobre o evento



CRIANÇA

Mais de Mil Brinquedos para a Criança Brasileira
A mostra, que abre na terça (dia 9), reúne mais de seis mil brinquedos de diversas épocas, estilos e regiões do Brasil em um ambiente que lembra uma fábrica de brinquedos.
Informe-se sobre o evento;

A Bela Adormecida
Na peça, o conto da princesa que cai em sono profundo após ser vítima de uma bruxa ganha versão moderninha, com diálogos ágeis e bem-humorados e uma protagonista corajosa.
Informe-se sobre o evento;



TEATRO

Cirque du Soleil
Com um palco em 360º, o espetáculo, cujo nome significa "cortejo", busca um clima lúdico e mais teatral, evidenciando a força e a fragilidade do palhaço.
Informe-se sobre o evento

Comedians Comedy Club
O clube de comédia --que tem como sócios Rafinha Bastos, Danilo Gentili e Ítalo Gusso-- recebe diversos humoristas durante a semana.
Informe-se sobre o evento

O Rei Leão
Baseado no desenho animado da Disney, o musical conta a história de Simba, filho do Rei Leão, que se envolve em artimanhas de seu maldoso tio e foge de sua terra. A premiada peça traz referências à cultura africana e ao teatro de máscaras e marionetes.
Informe-se sobre o evento

Pour Elise
Em Varsóvia, no ano de 1938, a cantora Elise, casada com um líder da resistência antinazista, apaixona-se pelo pianista judeu Sbig. Porém, ela se muda com o marido para o Brasil quando estoura a Segunda Guerra Mundial. Anos mais tarde, Sbig chega ao país.
Informe-se sobre o evento



SHOWS

Nasi
Ex-vocalista da banda Ira!, Nasi mostra "Perigoso", seu álbum mais recente da carreira solo. Além das novas canções autorais, o artista interpreta músicas que marcaram sua carreira e temas de outros compositores, como Erasmo Carlos e Raul Seixas.
Informe-se sobre o evento

Thiaguinho
Ex-integrante do grupo Exaltasamba, Thiaguinho mostra "Ousadia e Alegria", seu álbum solo, em todas as terças de julho. Temas como "Sou o Cara Pra Você", "Buque de Flores", "Leite Condensado" e "Muleke Conquista" estão no repertório.
Informe-se sobre o evento


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais