Lista traz 10 bons programas para aproveitar a semana em SP

Entre os destaques de São Paulo até o fim de semana estão o musical "Tim Maia - Vale Tudo, o Musical", que fica em cartaz até o próximo dia 2, o polêmico filme "Ninfomaníaca - Volume 1", do diretor dinamarquês Lars von Trier, e a mostra "O Pequeno Príncipe", com páginas gigantes do livro do francês Antoine de Saint-Exupéry.


"Tim Maia - Vale Tudo, o Musical"
Em blocos temáticos, a peça conta a história do cantor Tim Maia, desde a infância no bairro carioca da Tijuca, passando pela formação da banda Vitória Régia. Integram o repertório do musical sucessos como "Vale Tudo", "Azul da Cor do Mar" e "Primavera".
Informe-se sobre o evento



"Crazy for You"
Neste primeiro musical de sapateado da Broadway montado no Brasil, Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello fazem um par romântico. Ele é um "playboy" de Nova York que só quer saber de cantar e dançar. Ela, uma moça durona e filha do dono de um teatro. A comédia romântica conta com orquestra de 14 músicos e elenco composto por 26 atores, bailarinos e sapateadores.
Informe-se sobre o evento



"Ninfomaníaca - Volume 1"
Em uma noite fria de inverno, o velho solteirão Seligman encontra Joe semiconsciente e machucada em um beco. Depois de levá-la ao seu apartamento, ele cura seus machucados enquanto tenta compreender como as coisas podem ter dado tão errado para ela.
Informe-se sobre o filme



"Frozen - Uma Aventura Congelante"
Melhor estreia da Disney desde "O Rei Leão", a animação ganhou o prêmio de Melhor Filme Animado no Globo de Ouro 2013. No filme, Anna, uma jovem destemida e otimista, junta-se a um homem rude da montanha chamado Kristoff para encontrar Elsa, sua irmã, cujos poderes aprisionaram o reino de Arendelle em um inverno eterno.
Informe-se sobre o filme



O Pequeno Príncipe
A mostra aborda o universo criado por Antoine de Saint-Exupéry, com cenários como a casa do Pequeno Príncipe e páginas gigantes do livro.
Informe-se sobre o evento



Ex-paquitas na Trash 80's
Catia Paganote, a Miuxa, e Priscilla Couto, a Catuxita, ex-paquitas da Xuxa, são os destaques do baile havaiano que a Trash 80's promove no próximo sábado (18) para comemorar a entrada de um novo ano e a edição de número 2000 da festa.
Informe-se sobre o evento



Festival de ceviche
Até o dia 6/2, o restaurante Killa (zona oeste de São Paulo) sedia um festival de ceviche com duas opções de menu. Cada uma delas oferece degustação de três ceviches por R$ 35.
Informe-se sobre o evento



Cheesecakeria
A Cheesecakeria, marca especialista nos famosos docinhos feitos de queijo e massa de bolacha, abriu sua primeira loja em São Paulo. Até então, os pedidos eram feitos por encomenda. Entre os 14 sabores que a loja oferece estão os de frutas vermelhas, goiabada, damasco, limão, chocolate, Nutella, doce de leite, sonho de valsa e negresco.
Informe-se sobre o local



Leilão das peças do Kubrick
Neste domingo (19), o Museu da Imagem e do Som fará um leilão com algumas peças que estavam na mostra do Stanley Kubrick. Entre os artigos relacionados estão a reprodução da porta de hotel da sala sobre o filme "O Iluminado" (1980), os óculos cenográficos da área sobre "Lolita" (1962) e um suporte de madeira e vidro que emula o icônico monólito de "2001: Uma Odisseia no Espaço" (1968).
Informe-se sobre o evento



"Evita: figura, mulher e mito"
Na exposição sobre Eva Perón, realizada no Shopping Morumbi, mais de 100 réplicas de joias de Evita produzidas em prata e pedras preciosas estão expostas, além de fotos da líder política com as peças e também miniaturas de interpretações de vestidos usados por ela.
Informe-se sobre o evento


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais