Drauzio Varella entrevista neto de Carlos Lacerda em gravação de programa

O primeiro programa "Drauzio Entrevista" do ano, que será gravado nesta segunda-feira (27), recebe como convidado o escritor Rodrigo Lacerda, neto do jornalista Carlos Lacerda. O evento ocorre no teatro Eva Herz, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional (centro de São Paulo).

A entrada é gratuita e os ingressos são distribuídos uma hora antes do início do evento, que começa às 19h30. Durante uma hora, eles vão conversar sobre o novo livro de Rodrigo Lacerda, "A República das Abelhas", sua carreira, biografia e planos futuros.

No programa de entrevistas, o médico Drauzio Varella conversa com grandes personalidades brasileiras. Os encontros ocorrem uma vez por mês, sempre às segundas-feiras. Quem não puder comparecer poderá conferir como foi a conversa no site www.drauziovarella.com.br.

Drauzio Entrevista - Teatro Eva Herz - Livraria Cultura do Conjunto Nacional - av. Paulista, 2.073, bela vista, centro. Tel.: (11) 3170-4059. Grátis.

Crédito: Karime Xavier/Folhapress O médico e escritor Drauzio Varella, autor do livro "Carcereiros", retratado em São Paulo
O médico e escritor Drauzio Varella, autor do livro "Carcereiros", retratado em São Paulo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais